0 comentários / Postado porgabriela cavallari em

OS 5 MELHORES RESTAURANTES PET FRIENDLY EM SÃO PAULO

   Estamos super animados que as coisas finalmente estão se reabrindo em São Paulo, e depois de mais de um ano estando bem pertinho de nossos pets, é muito difícil deixá-los em casa quando saímos, tanto pra eles, quanto pra nós. Foi pensando nisso que o Seu Pet Art, junto com a mascote Parafina, visitou e selecionou os 5 melhores restaurantes pet-friendly em São Paulo para você curtir com seu melhor amigo(a)! Todos foram aprovados por nós e  receberam o selo de pet friendly Seu Pet Art.


DAVO Cozinha

Com ambiente descontraído e um cardápio feito para compartilhar, o DAVO é um lugar incrível para visitar com seu pet! Você terá a experiência de uma comida de alta gastronomia feita pelo talentoso e simpático Chef Giovanni Renê. Recomendamos o sanduíche de atum com maionese de wasabi e chips de presunto, sem dúvida, o melhor lanche de Atum que você já experimentou! O atendimento foi fantástico, até a Parafina foi atendida, e assim que chegamos eles serviram água fresquinha. Os pets são bem vindos tanto nas mesas de fora quanto nas mesas de dentro, o que é muito legal assim você não precisa ficar esperando a mesa pet-friendly desocupar. 

Endereço: Rua dos pinheiros 448 – Pinheiros São Paulo, 05422-011 @davo.cozinha 

davo.cozinha.5.melhores.petfreindly.saopaulo.seupetart

The Coffee

O The Coffee é um lugar perfeito pra aquela parada para um cafezinho, especialmente se estiver passeando com seu pet. Uma cafeteria minimalista, estilo take out, possui espacinho charmoso que oferece uma variedade de cafés e docinhos maravilhosos!! Potes com água fresquinha estão sempre disponíveis pro seu pet se hidratar. Além disso, você e seu companheiro podem aproveitar essa parada para um café embaixo de uma árvore deliciosa bem em frente ao local.  

Rua dos Pinheiros, 466 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05422-110, Brazil @_the_coffee_

the.coffee.5.melhores.petfriendly.saopaulo

 

Purana.co

O restaurante vegano Purana.co fica dentro do Espaço Aflora, um ambiente que combina escritório compartilhado para empreendedores de impacto social, local para eventos, estúdio de meditação e aulas de yoga. O restaurante e café Purana é o cartão de visitas do espaço e os pets são super bem vindos! A Parafina foi mimada com uma caminha super confortável e com vegetais frescos.  A equipe nos recebeu com muito carinho e o lugar traz um sentimento de paz e tranquilidade. Definitivamente uma parada obrigatória com seu pet para uma experiência de conexão entre a natureza e a comida!  

Endereço: Rua Cônego Eugênio Leite, 840, Pinheiros.  @purana.co 

 


Esquina do Fuad

Com mais de meio século de história, o restaurante Esquina do Fuad oferece pratos típicos brasileiros como ninguém. Pratos maravilhosos e um ambiente muito aconchegante que vai fazer você se sentir em casa. O espaço aceita animais nas mesas externas da casa e tem sempre petisco disponível pro seu pet, basta você pedir. Eles também oferecem água fresca tanto para os cachorros que passeiam na rua quanto para os clientes. Muito amor. 

Endereço: Rua Martim Francisco, 244 - Vila Buarque @esquinadofuad

esquina.do.fuad


Paris 6 - Unidade Haddock Lobo

O Paris 6 é um bistrô inspirado em cafés do 6º Distrito de Paris, e por isso o nome do negócio. Conhecido pelos seus pratos que homenageiam nomes de artistas e pelas suas sobremesas de dar água na boca, o Paris 6 unidade Haddock Lobo recebe cães e gatos como clientes fiéis. Os clientes e seus pets são bem-vindos na área externa do espaço, que é coberta! A Parafina amou, acho que ela merece uma sobremesa canina com seu nome!! 

Endereço: Rua Haddock Lobo, 1240 - Cerqueira César.

paris.6.seupetart


Espero que você e seu melhor amigo curtam ambientes pet-friendly e aproveitem mais tempo juntinhos. Acompanhe o nosso Blog porque em breve compartilharemos mais dicas imperdíveis para você e para o seu pet!! 


Conhece algum lugar pet-friendly e gostaria de compartilhar? Mande um email para contato@seupetart.com.br

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação