0 comentários / Postado porgabriela cavallari em

Você já deve ter ouvido falar de comida natural para cães, né? Cada vez mais os donos de pets se interessam por este método de alimentação. Um dos pontos que vem fortalecendo esse interesse é o fato das rações possuírem conservantes e serem processadas industrialmente, o que não ajuda na saúde do animalzinho, e pode até mesmo prejudicar e causar doenças, como indicam alguns estudos na área.

Assim como para nós, que não nos alimentamos de industrializados todos os dias, os pets também gostariam de ter essa opção de uma dieta mais natural e caseira, salvo em alguns casos como de diabetes e gastrite, que se torna indispensável a consulta de um especialista antes de qualquer mudança na alimentação.

Apesar de ser uma ótima alternativa para as rações comuns, é importante consultar o veterinário para uma opinião profissional e certeira, pois existem muitos alimentos que devem ser evitados para os pets, mesmo que pareçam inofensivos.

Para a alegria de tutores que andam sem tempo, a boa notícia é: hoje em dia, já é possível contar com opções de alimentação caseira congelada. Temos indicação de uma loja especializada nisso, a La Pet Cuisine! Ela conta com diversos tipos de alimentação, e é possível fazer uma simulação direto no site.

Para aqueles que desejam conhecer mais sobre esse tipo de alimentação, conseguimos um cupom para ajudar vocês!

SeuPetArt - 5% de desconto no carrinho, não válido para produtos promocionais.

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação